O Colégio

Nossa História

A Educar foi fundada em 2009 a partir de um sonho, da preocupação em orientar, organizar e determinar atividades edificantes após um longo processo de planejamento e reflexão. Surgiu consciente e responsável em transmitir saberes, iluminando e encaminhando vidas.

Em 2014 expandiu-se para o Ensino Fundamental e passou a se chamar Colégio Educar, mantendo a missão de formar cidadãos conscientes, criativos e responsáveis para a transformação de um mundo melhor, humanizado e sustentável.

A Educar

Nossa equipe é composta de profissionais habilitados e que tem paixão por educar.

Formamos uma grande família: Funcionários + Alunos + responsáveis.

A proposta da Educar conta com uma equipe técnica que busca a coerência entre princípios almejados e a prática educativa composta por Diretor, Supervisor Pedagógico, Coordenador e Secretária escolar.

A Direção e a Supervisão pedagógica, supervisionam as atividades desenvolvidas no âmbito da unidade escolar e responsabilizam-se pela articulação entre professores, alunos, famílias e comunidade.

Tania Lopes

Carta da Diretora

A educação é o pilar na construção da sociedade.

Nossa missão é passar conhecimento, valores, princípios aos nossos alunos para que estejam devidamente qualificados em suas futuras vidas profissionais, e acima disso, que sejam cidadãos capazes de transformar o futuro do nosso planeta em um mundo melhor.

Nós da Educar nos sentimos honrados em trabalhar na área da educação, sabemos o tamanho da importância e fazemos nosso trabalho com muito amor.

"Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos".
Obrigada por fazerem parte da grande família Educar.

Atenciosamente,
Tania Lopes

Instalações

Confira na galeria as instalações do colégio:

Nossa Educar
Sala dos Professores